aproveite

O Lanterna Traseira do Clio Hatch é fabricado com a mais alta tecnologia oferecida no mercado de reposição de peças automotivas. Produzido com os mesmos padrões e exigências das montadoras, o produto proporciona um ótimo alinhamento. Troque agora a sua lanterna do Renault Clio Hatch em mau estado ou danificada. Excelente oportunidade de economia comparado aos preços das montadoras!



Especificação técnica: Valor Referente ao PAR (DIREITO E ESQUERDO)

PEÇAS NOVAS


Aplicação: 

Lanterna Traseira Renault Clio Hatch 2013 

Lanterna Traseira Renault Clio Hatch 2014

Lanterna Traseira Renault Clio Hatch 2015

Lanterna Traseira Renault Clio Hatch 2016

 

Marca:Modelo Original

 


Instalação do produto
O produto é novo e possui os mesmos padrões originais! A BR Auto Partes aconselha todos os clientes que é imprescindível a escolha de um bom profissional para uma instalação perfeita.



Garantia
Oferecemos garantia de 90 dias para todos os produtos. Havendo qualquer anormalidade com a peça durante esse período, nos prontificaremos a substituí-la o quanto antes, basta o cliente entrar em contato com nossa central de atendimento.

 



Troca e devolução
Todas as peças possuem até 30 dias para trocas ou devoluções. Quando houver a necessidade de trocar ou devolver algum produto, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos nossos meios de comunicação.