aproveito

Lanterna Traseira Montana é fabricado com a mais alta tecnologia oferecida no mercado de reposição de latarias automotivas. Produzido com os mesmos padrões e exigências das montadoras, o produto proporciona um ótimo alinhamento .Troque agora sua lanterna em mau estado ou danificado. Excelente oportunidade de economia comparado aos preços das montadoras!


Especificação técnica:

Valor do Par  (Direito e Esquerdo)

Lente em Acrílico Resistente

Bicolor Ré e Pisca Cristal

 

 



Aplicação:

 

Lanterna Traseira Montana 2011

Lanterna Traseira Montana 2012

Lanterna Traseira Montana 2013

Lanterna Traseira Montana 2014

Lanterna Traseira Montana 2015



Marca
:Modelo Original/Importado

 

 



Instalação do produto

O produto é novo e possui os mesmos padrões originais! A BR Auto Partes aconselha todos os clientes que é imprescindível a escolha de um bom profissional para uma instalação perfeita.

 



Garantia

Oferecemos garantia de 90 dias para todos os produtos. Havendo qualquer anormalidade com a peça durante esse período, nos prontificaremos a substituí-la o quanto antes, basta o cliente entrar em contato com nossa central de atendimento.

 

 



Troca e devolução

Todas as peças possuem até 30 dias para trocas ou devoluções. Quando houver a necessidade de trocar ou devolver algum produto, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos nossos meios de comunicação.