aproveite

Em dias de chuva torna-se mais difícil dirigir com conforto pois todas as janelas tem de estar fechadas para não molhar o interior do veículo e isto acaba por deixar os vidros embaçados colocando em risco sua segurança.

Pensando em resolver estes problemas a Calha de Chuva para Renault Sandero foi desenvolvida para se adaptar com perfeição ao seu veículo. Devido ao seu formato a calha permite que você deixe a janela do carro aberta permitindo a entrada de ar sem que água escoe para o interior do automóvel. Isto previne contra o embaçamento dos vidros. Ao dirigir com as janelas abertas este jogo de calhas também é útil para diminuir o ruído do  vento e intensidade dos raios de sol. 

Possui design elegante e discreto que respeita as linhas do seu veículo. Feito totalmente em acrílico fumê que garante um acessório durável e resistente. Com este defletor dirigir se tornará mais seguro e cômodo.

Você mesmo pode instalar o jogo de calhas porque ele é feito sob medida para seu carro. Não é preciso furos para a fixação pois as peças vem com fita dupla face 3M inserida no verso